Sábado, 12 de Junho de 2010

Palavras...somente

 

Sabes? Estas palavras são para ti. Quem sabe não as lerás um dia.

 

Estou sem sono. Vagueio calma pela casa. Não quero pensar. Não consigo evitar. E deixo a calma afastar-se devagarinho dando lugar à raiva de querer e não querer. Penso em ti, que posso fazer? E recordo... a ti, a mim e aos momentos inesquecíveis que passámos. Os tais momentos bons de que é feita a vida. Houve alguém que disse um dia...olha,  pensa nos momentos maus. Mas eu não consigo. Penso no teu olhar em mim, nos teus abraços em mim, na tua voz.. ai, a tua voz. Foi por ela que me apaixonei, lembras-te?

Será que vai ser sempre assim? Será que te vou lembrar de vez em quando? Será que continuarás a fazer parte de um bocadinho de mim? Será que quando formos bem velhinhos e nos cruzarmos numa rua qualquer da nossa cidade ainda nos vamos olhar? Será que vamos sorrir um para o outro? Será? O quê?

Não quero pensar. Recuso-me a pensar no futuro. Continuo a vaguear pela casa. E sinto-me feliz com o que construí e pelo que sou. Engraçado, a calma voltou. Com pézinhos de lã.

 

Sabes? Estas palavras continuam a ser para ti. Sei bem que nunca as irás ler. Ainda bem!

Lamechices, irias pensar!

 

tags:

escrito por ónix às 00:46
| comentar
46 comentários:
De Caravaggio a 12 de Junho de 2010 às 01:15
Não sei comentar este teu texto, por isso só sei dizer que está uma delicia.


De ónix a 12 de Junho de 2010 às 01:28
Amigo Caravaggio... beijinhos para ti e obrigada. De momento também não me ocorre mais nada. Apenas que continua a ser bom ter os teus comentários.


De José A a 12 de Junho de 2010 às 02:22
Estou á quinze minutos a ler-te... Como já sabes, (lendo o meu blog) nunca fui romântico mas sempre fui sentimental, que explicação terei para ter soltado uma lágrima ás duas da manhã? Possivelmente estas palavras transportaram-me a alguém que estava adormecido no meu pensamento... És uma pessoa linda, mesmo sem nunca te ter visto, és uma pessoa linda.


De ónix a 12 de Junho de 2010 às 14:08
Querido amigo José
Todos temos aquela tendência para voarmos de vez em quando até ao passado...eu pessoalmente tento evitar, mas por vezes o inevitável acontece. Gosto que continues a ler-me e lamento que não escrevas mais. E sabes? Podes não acreditar mas também não sou muito dada a romantismos. Digamos que sou mais virada para o sensível por isso escrevo assim.
Obrigada por tudo.
Beijinhos para ti.


De viajanteintemporal a 12 de Junho de 2010 às 23:26
Olá Ónix. Só te posso dizer que gostei muito. Romântica ou não, consegues transmitir mais do que só palavras. Força! beijinhos


De ónix a 13 de Junho de 2010 às 20:49
Obrigada, amigo viajante. E não desistas do teu blog. Pensa nisso. É sempre bom escrevermos o que nos vai na alma.
Bjinhos


De DyDa/Flordeliz a 13 de Junho de 2010 às 13:48
Lamechices?
Nananan
Pensamentos soltos numa noite de insónia.
Fica bem
Bj


De ónix a 13 de Junho de 2010 às 20:51
Viva, florinha
Lamechices ou não é assim que escrevo. Ai os malandros dos pensamentos que nos invadem quando não se consegue dormir.
Abraço para ti


De gotadeorvalho a 13 de Junho de 2010 às 21:10

Boa tarde, querida Ónix.

Por vezes é difícil esquecer, pois existem sempre coisas boas para recordar. E as noites de insónia trazem muitas vezes esses pensamentos. Mas, se são coisas boas, não há necessidade de as esquecer...

Beijinho carinhoso.


De ónix a 14 de Junho de 2010 às 23:22
Olá, gotinha
Pois é... ai as noites de insónia, são malandras e terríveis por vezes. Mas tudo passa com o tempo. Este senhor tem a capacidade de atenuar...
Beijinhos amiga, e que estejas bem.


De Ametista a 14 de Junho de 2010 às 17:11
Não sabes, minha querida ónix... ninguém sabe se não as lerá um dia...
E se a calma voltou, é porque a recordação dos momentos bons te apaziguam a alma...
E não penses no futuro, não... Não vale a pena... O agora é que importa, porque o amanhã é uma incógnita...
Quem dera que tudo voltasse a ser como dantes, pensas... mas o hoje também tem os seus frutos... saboreia-os com vontade e agarra o que de melhor o dia te oferecer...

Sê feliz com tudo o que tens, porque isso supera o que não tens...

Escreves bem... adoro ler-te...

@doro.ti


De ónix a 14 de Junho de 2010 às 23:10
De volta, manuska..que bom! Já tinha saudades! São sempre bons os teus conselhos e as tuas palavras, essas são inspiradoras. Obrigada por estares de volta.
Abracinho do tamanho de ti


De flordocardo a 16 de Junho de 2010 às 14:40
Comentar como?... Irás lembrar-te de vez em quando; é o que sucede a todos.
Obrigado por teres voltado inspirada!
Bjões! * * *


De ónix a 16 de Junho de 2010 às 23:30
Obrigada a ti por continuares aqui. E sim, com toda a certeza de vez em quando lá virão as recordações.
Bjinhos para ti. Que estejas bem.


De Diana Vinagre a 19 de Junho de 2010 às 00:24
Menina ónix...

Malditos sejam estes demónios que sussurram entre a noite e a aurora ... Malditos sejam!

Sintra abraça o Ribatejo


De ónix a 19 de Junho de 2010 às 19:38
E são mesmo uns demónios... e escolhem as horas certas para aparecerem. Mas temos a capacidade de os enxotar p'ra bem longe.
Ribatejo manda muitos beijinhos para Sintra. Que estejas bem.


De DyDa/Flordeliz a 22 de Junho de 2010 às 23:46
É com a ternura de uma que hoje te vim visitar.


De ónix a 23 de Junho de 2010 às 23:06
E são sempre tão boas as tuas visitas...
Simplesmente, obrigada.
Bjinhos


De Caravaggio a 26 de Junho de 2010 às 19:35
A 34 milhas de Ilha da Terceira, em plena ondulação boa, não me esqueci de mandar uma mensagem para a ÓNIX. Ainda hoje vamos tentar apanhar o avião para o Porto, só espero que não faça escala na mouraria. Um Beijito para ti e, embora esteja no meio do mar não posso dizer que é "salgado" senão levo outro raspanço. Beijito


De ónix a 27 de Junho de 2010 às 01:06
Mas o que é que o meu amigo Caravaggio anda a fazer no meio do mar? Ainda andas nos treinos p'ras regatas? E ele a dar-lhe como raspanço por causa do beijo salgado... eu estava a brincar,ok? E gosto muito dos teus beijitos e gosto também do facto de não te esqueceres de mim.
Bjokas para ti.


De Caravaggio a 27 de Junho de 2010 às 13:41
Ordem dos trabalhos: 23.06 às 10h manhã chegada à Terceira, barco, partir para treinos até dia 24, incluindo noite até às 11h da manhã. 14h partida para regata sem escalas e paragens até às 14h dia 27. Aeroporto directo á província /Norte/Porto, chegado já a 27, felizmente, e raramente, sem ter de ir prestar vassalagem à capital. Eu só tomava banho 1 vez por mês, agora vou estar 2 meses. Beijito e vou choinar mais um pouco. Se houver aqui algum desfasamento de horas não repares.


De ónix a 27 de Junho de 2010 às 22:02
Muito bem...então que tudo corra pelo melhor. Diverte-te e aproveita ao máximo todos esses momentos bons.
Bjinhos e que chegues bem ao Norte/Porto.


De Caravaggio a 28 de Junho de 2010 às 00:01
Bem chegado, obrigado.


De ónix a 29 de Junho de 2010 às 00:13
Óptimo...bjus


De Caravaggio a 29 de Junho de 2010 às 02:18
Bem se vê que lesta a minha Ordem dos Trabalhos, na DIAGONAL mas, para quem está habituada a andar de carro, passar para em veleiro é muito chato e, molha que se farta. É mesmo só para quem gosta. Beijito.


De ónix a 30 de Junho de 2010 às 23:02
Como é que adivinhaste? És sábio, sim senhor.
Bjinhos


Comentar post


. Um pouquinho de mim

. Adicionar-me

. 35 seguidores

.OS MEUS REPTOS

. Regresso

. O Despertar dos Silêncios

. Back in time

. Um dia...

. Vontades

. Poetas

. Faz

. Escolhas

. Noite

. Aplauso

. Sedução

. Smile

. Why?

. Acerca deste dia

. Words

. Ele e Ela

. Red rose

. Closed

. O livro ou não...

. Eternamente jovem

. Palavras para uma imagem

. Medo

. Histórias ou estórias, qu...

. No feminino

. Nós

. Brinde a ti

. Primavera

. Escreve-me

. Dezanove

. Palavras para uma imagem

. Com Alma

. Para ti

. Era uma vez...

. Virar de página

. Palavras para uma Imagem

. A norte

. Champanhe e palavras

. Angel

. O Filme

. Em silêncio

. Porque me apetece

. Ela

. Danças?

. Entardecendo devagar

. Caminhos

. Years

. Fim de tarde

. Reencontros

. Palavras...somente

. Hoje

.O TEMPO DAS PALAVRAS

. Junho 2019

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Novembro 2013

. Setembro 2013

. Abril 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

Imagens retiradas de Google