Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma questão de gosto

publicado por ónix, em 17.02.09

 

Não gosto de pessoas indiferentes, injustas, cínicas, petulantes, antipáticas, coscuvilheiras, traidoras, traiçoeiras, autoritárias, vaidosas, violentas, egoístas, abrutalhadas, pegajosas, babosas, malcheirosas, desmazeladas, insensíveis, influenciáveis, indecisas, depreciativas e desdenhosas. Todos aqueles cuja maneira de ser  contradiga  o que acima foi mencionado, eu gosto.

 

Enquanto escrevi este post comi uns quantos after eight, qual  maravilhoso chocolate negro e estaladiço que  enleado com o sabor a menta, é francamente divinal. Ajudou a adoçar o amargo do meu sentir.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 20:42


comentários

De José A a 17.02.2009 às 23:06

Nunca me passou pela cabeça que um blog tão bem construído, tão bonito, tão bem escrito, tão sensível, tão verdadeiro, tão amigo...
Falasse de uma maneira tão verdadeira sobre os:
POLÍTICOS PORTUGUESES!!!!!!
Falando sério, há muita gente deste género, infelizmente.

De ónix a 17.02.2009 às 23:11

Aha ah... já me fizeste rir... tens essa capacidade fantástica de provocar o riso à distância... obrigada mais uma vez pelas palavras amigas. E claro, tens toda a razão...os nossos políticos são assim. Nunca tal me passaria pela cabeça. Bjinho

De Ametista a 17.02.2009 às 23:15

Estou contigo. O único problemazito é que eu sou um bocadinho indecisa às vezes...
Mas como até sei que gostas de mim, eu não me importo que essa minha característica detestável faça parte desse leque bodeguento e asqueroso.
Quanto aos after eight, sei perfeitamente que devoras uma caixa inteira em três tempos, só que depois não te venhas queixar. Não digas que eu não te avisei!!!
ADOREI o texto.
Jokinhas

De ónix a 17.02.2009 às 23:21

O bom disto tudo é que nos fartamos de rir à distância, como disse há pouco ao José. Hi hi hi...também já me fizeste rir... muito! Bigada, querida por mais um comentário hilariante e amigo.Em relação aos after eight posso comer quantos quiser... sou magra...é genético! Bjus

De Ametista a 17.02.2009 às 23:27

Ah pois és!!! Vê lá é se não te dá a volta ao estômago durante a noite e tens de ir a correr p'ra casa de banho...!!! Depois, vá... chama a mãezinha!!! O pior é que ela não te pode valer!!! Nem eu!!!
Desenrasca-te!!!

De ónix a 17.02.2009 às 23:38

Não posso!!He he he he...'tas com sentido de humor, hoje!Yupiiiiiii! Que bom! É bom saber-te assim. Se me der a volta ao estômago peço ajuda aos vizinhos de cima! Não é uma boa ideia???

De Ametista a 18.02.2009 às 00:34

Fantástica ideia!!! P'ra compensar o barulho infernal que tens de aturar logo pela manhã aos fins de semana, nos feriados e durante a semana de madrugada e bem antes de qualquer pessoa normal se levantar... ou seja, SEMPRE!!!
Podes, inclusivé, ofereceres-lhes um vómitozinho daqueles!!!
Bah!!!
Temos de rir, miúda, que a vida são dois dias e o carnaval está aí a chegar!!!
Jitos

De ónix a 18.02.2009 às 21:15

Ok... toca a rir até às lágrimas. É tão bom... faz bem à alma e ao coração!!! bjiiiinhos

De Watermeloncolya a 04.03.2009 às 13:54

gostei particularmente deste post.. provavelmente por me identificar com o que escreveste... mas after oito? desculpa linda mas isso é que não... :)

De ónix a 04.03.2009 às 22:37

Olá, queriducho
Fiquei muito feliz por ter aqui um comentário teu e como deves calcular já perguntei à mana ametista quem és. Obrigada por teres gostado... quanto aos chocolates em questão "comem-se" a qualquer hora... before and after oito!!! Mas esse "after oito" não me cheira a chocolates, certo? Aiiii! Bjinhos grandes

De Watermeloncolya a 06.03.2009 às 12:57

se não sabes quem sou... e a amnésia (e não escrevi mal) não te disse :) aqui vai uma pista "Eu quero é GAJAS?"

De ónix a 06.03.2009 às 19:20

Olá meu querido
Já sabia que eras tu e já me fizeste rir com o teu comentário. Mas por acaso- e não estou com amnésia- pensava que a tua frase predilecta fosse "Onde é que estão as Gajas??"
Beijinho para ti

Comentar repto






Reptos mais comentados




Imagens retiradas de Google