Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Uma questão de gosto

 

Não gosto de pessoas indiferentes, injustas, cínicas, petulantes, antipáticas, coscuvilheiras, traidoras, traiçoeiras, autoritárias, vaidosas, violentas, egoístas, abrutalhadas, pegajosas, babosas, malcheirosas, desmazeladas, insensíveis, influenciáveis, indecisas, depreciativas e desdenhosas. Todos aqueles cuja maneira de ser  contradiga  o que acima foi mencionado, eu gosto.

 

Enquanto escrevi este post comi uns quantos after eight, qual  maravilhoso chocolate negro e estaladiço que  enleado com o sabor a menta, é francamente divinal. Ajudou a adoçar o amargo do meu sentir.

 

tags:

escrito por ónix às 20:42
| comentar
12 comentários:
De José A a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:06
Nunca me passou pela cabeça que um blog tão bem construído, tão bonito, tão bem escrito, tão sensível, tão verdadeiro, tão amigo...
Falasse de uma maneira tão verdadeira sobre os:
POLÍTICOS PORTUGUESES!!!!!!
Falando sério, há muita gente deste género, infelizmente.


De ónix a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:11
Aha ah... já me fizeste rir... tens essa capacidade fantástica de provocar o riso à distância... obrigada mais uma vez pelas palavras amigas. E claro, tens toda a razão...os nossos políticos são assim. Nunca tal me passaria pela cabeça. Bjinho


De Ametista a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:15
Estou contigo. O único problemazito é que eu sou um bocadinho indecisa às vezes...
Mas como até sei que gostas de mim, eu não me importo que essa minha característica detestável faça parte desse leque bodeguento e asqueroso.
Quanto aos after eight, sei perfeitamente que devoras uma caixa inteira em três tempos, só que depois não te venhas queixar. Não digas que eu não te avisei!!!
ADOREI o texto.
Jokinhas


De ónix a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:21
O bom disto tudo é que nos fartamos de rir à distância, como disse há pouco ao José. Hi hi hi...também já me fizeste rir... muito! Bigada, querida por mais um comentário hilariante e amigo.Em relação aos after eight posso comer quantos quiser... sou magra...é genético! Bjus


De Ametista a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:27
Ah pois és!!! Vê lá é se não te dá a volta ao estômago durante a noite e tens de ir a correr p'ra casa de banho...!!! Depois, vá... chama a mãezinha!!! O pior é que ela não te pode valer!!! Nem eu!!!
Desenrasca-te!!!


De ónix a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:38
Não posso!!He he he he...'tas com sentido de humor, hoje!Yupiiiiiii! Que bom! É bom saber-te assim. Se me der a volta ao estômago peço ajuda aos vizinhos de cima! Não é uma boa ideia???


De Ametista a 18 de Fevereiro de 2009 às 00:34
Fantástica ideia!!! P'ra compensar o barulho infernal que tens de aturar logo pela manhã aos fins de semana, nos feriados e durante a semana de madrugada e bem antes de qualquer pessoa normal se levantar... ou seja, SEMPRE!!!
Podes, inclusivé, ofereceres-lhes um vómitozinho daqueles!!!
Bah!!!
Temos de rir, miúda, que a vida são dois dias e o carnaval está aí a chegar!!!
Jitos


De ónix a 18 de Fevereiro de 2009 às 21:15
Ok... toca a rir até às lágrimas. É tão bom... faz bem à alma e ao coração!!! bjiiiinhos


De Watermeloncolya a 4 de Março de 2009 às 13:54
gostei particularmente deste post.. provavelmente por me identificar com o que escreveste... mas after oito? desculpa linda mas isso é que não... :)


De ónix a 4 de Março de 2009 às 22:37
Olá, queriducho
Fiquei muito feliz por ter aqui um comentário teu e como deves calcular já perguntei à mana ametista quem és. Obrigada por teres gostado... quanto aos chocolates em questão "comem-se" a qualquer hora... before and after oito!!! Mas esse "after oito" não me cheira a chocolates, certo? Aiiii! Bjinhos grandes


De Watermeloncolya a 6 de Março de 2009 às 12:57
se não sabes quem sou... e a amnésia (e não escrevi mal) não te disse :) aqui vai uma pista "Eu quero é GAJAS?"


De ónix a 6 de Março de 2009 às 19:20
Olá meu querido
Já sabia que eras tu e já me fizeste rir com o teu comentário. Mas por acaso- e não estou com amnésia- pensava que a tua frase predilecta fosse "Onde é que estão as Gajas??"
Beijinho para ti


Comentar post


. Um pouquinho de mim

. Adicionar-me

. 35 seguidores

.OS MEUS REPTOS

. Regresso

. O Despertar dos Silêncios

. Back in time

. Um dia...

. Vontades

. Poetas

. Faz

. Escolhas

. Noite

. Aplauso

. Sedução

. Smile

. Why?

. Acerca deste dia

. Words

. Ele e Ela

. Red rose

. Closed

. O livro ou não...

. Eternamente jovem

. Palavras para uma imagem

. Medo

. Histórias ou estórias, qu...

. No feminino

. Nós

. Brinde a ti

. Primavera

. Escreve-me

. Dezanove

. Palavras para uma imagem

. Com Alma

. Para ti

. Era uma vez...

. Virar de página

. Palavras para uma Imagem

. A norte

. Champanhe e palavras

. Angel

. O Filme

. Em silêncio

. Porque me apetece

. Ela

. Danças?

. Entardecendo devagar

. Caminhos

. Years

. Fim de tarde

. Reencontros

. Palavras...somente

. Hoje

.O TEMPO DAS PALAVRAS

. Junho 2019

. Novembro 2014

. Agosto 2014

. Novembro 2013

. Setembro 2013

. Abril 2013

. Fevereiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

Imagens retiradas de Google