
Há atitudes na vida que me ferem lentamente, há palavras proferidas na vida que me fazem doer e há momentos na vida que me fazem tombar. Ergo-me sempre, altiva e cheia de força para recomeçar. Como as árvores. Dizem que morrem de pé.
Gosto de ser como sou, mas há momentos na vida em que não queria ser eu.
São apenas momentos... fugazes e enganadores.
Olá Ónix. Aproveito agora a maré vasa para te AGRADECER a pachorra que tiveste ontem, pela tua visita pormenorizada que GOSTEI MUITO. A marabunta " não conseguiu os seus intentos, que não fosse a minha demora aos teus posts . Eu não tenho qualquer problema em que se houver alguém que tenha mau gosto e queira utilizar alguma das minhas imagens seja onde for, que o faça à vontade, agora RAPINAR por maldade, só me da trabalho em pô-la outra vez, porque as tenho todas. Uma vez mais Obrigado com um beijinho alegre.
De
ónix a 31 de Agosto de 2009 às 22:36
E eu respondo-te em altura de maré cheia.. a visita foi feita com todo o gosto pois se não me apetecesse e/ou não quisesse podes crer que o não faria. Sacrifícios? Não, obrigada. Só no trabalho e se a isso for obrigada. Gostei do que vi por isso comentei. Quanto aos rapinanços de que foste vítima... pois... aguenta-te. Mas com certeza resolveste o assunto da melhor maneira.
Abraço
Até aí sei eu. De qualquer forma obrigado.
Comentar post