Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Da janela

publicado por ónix, em 21.10.09

 

Aqui, por detrás da janela deste quarto que me detém prisioneira de tudo, olho os carros que vão chegando e partindo, olho o céu de um azul que dá vontade de sorver e sinto o calor do sol que tenta aquecer-me a alma através dos vidros baços e frios.

Presa entre catéteres, antibióticos, comida intragável e gargalhadas histéricas e estrondosas às tantas da matina que não deixam sonhar quem precisa, vou soltando uns ais pianíssimos que só o meu coraçãozito inquieto consegue escutar.

Suspiro mais alto. Quero sair !

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 19:59


comentários

De Caravaggio a 27.10.2009 às 16:58

Ónix, embora espere que estejas numa de melhor, é para te fazer uma pergunta técnica dois pontos. Quando tu fazes um comentário directo no meu blog e, antes de clicares no PUBLICAR, aparece-te um negócio com uns números e letras intercalados para colocares, pois se não fizeres esta manobra que me deixa esgotado, o comentário não segue!! Se aparece acho isso uma coisa ignóbil , madrasta , ferrugenta, malcriada, apocalíptica e APAGO O MEU BLOG. Pergunto porque já tenho visto essa pornografia em muitos blogs para se puder fazer um comentário. Ónix, julgo que estou com um esgotamento cerebral. Beijito para ti.

De ónix a 27.10.2009 às 21:32

Só tu para me fazeres rir... temos imbróglio. Quando te faço um comentário não aparece essa cena das letras que por acaso acho uma seca e muitas das vezes não se percebem as ditas. Há muitos blogs que têm isso mas o teu não. Já aconteceu no meu blog porque cliquei nalgum sítio e aquilo desconfigurou. A minha irmã é que me resolveu esse problema e isto voltou ao normal.
Esclarecido ou nem por isso?
Bejos

De Caravaggio a 27.10.2009 às 23:39

Oh Ónix só tu é que me podias lavar a alma no 5 à Sec para não desbotar porque eu não me sei explicar sinteticamente e como te disse psiquicamente estava completamente prestes a renunciar à minha religião e comprar o Alcorão que está em saldo no Continente. Muito obrigado pelo teu pronto auxilio. Como te disse se aparecesse esse negócio dos números, eu abdicava. Vou tentar emendar-me. Um beijinho para ti e obrigado.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google