Aqui, por detrás da janela deste quarto que me detém prisioneira de tudo, olho os carros que vão chegando e partindo, olho o céu de um azul que dá vontade de sorver e sinto o calor do sol que tenta aquecer-me a alma através dos vidros baços e frios.
Presa entre catéteres, antibióticos, comida intragável e gargalhadas histéricas e estrondosas às tantas da matina que não deixam sonhar quem precisa, vou soltando uns ais pianíssimos que só o meu coraçãozito inquieto consegue escutar.
Suspiro mais alto. Quero sair !
Então Ónix! Não gostei nada do teu post ou são só sobras da tua recuperação? Que no próximo já substituías isso tudo pela tal caneca de caipirinha, não caipirôna . Beijinho grande para ti e animo, fala do teu Ribatejo, se é que é. É tão delicioso.
De
ónix a 22 de Outubro de 2009 às 11:59
Viva, Caravagio
São mesmo sobras da recuperação. Ainda não posso sair de casa e estou a ficar meio apanhada.
E sim, moro no Ribatejo. Pelos vistos conheces, para dizeres que é delicioso. A caneca de caipirinha, ia de boa vontade.
Bjinhos
Olá Ónix, a recuperação é sempre chata, mas ainda bem que o mal passou. No top 5 das regiões que mais gosto de Portugal Ribatejo está lá. Tenho um grande amigo (desde o ciclo preparatório) que tem uma casa em Fazendas de Almeirim onde vou muitas vezes, outro em Coruche (Branca), quando posso estou lá umas temporadas e, outros locais, então havendo feiras lá estou eu. Adoro feiras. Olha Ónix, continuação duma rápida recuperação. Beijinho para ti também
De
ónix a 22 de Outubro de 2009 às 15:06
Muito bem... então se gostas de feiras deves gostar da famosa feira da Golegã. Coruche ainda é um pouco longe da minha cidade, quanto a Fazendas de Almeirim já é mais perto. Sou de Torres Novas, não sei se já tiveste o prazer de visitar.
Quanto às melhoras, pois, estou aqui em pulgas p'ra fumar um cigarrito e não posso. Credo!!!
Beijos
Já fui várias vezes à feira da Golegã. embora diferente das Festas da Agonia em Viana e das Feiras Novas em Ponte de Lima, são as que mais gosto. Torres Novas conheço muito bem e por várias vezes. Coruche já é fronteira com o Alentejo. Tu agora devias ir passar umas férias ao CartaXo !!! Ficavas boa num instante. Olha Ónix, eu fumava quase 4 maços por dia e já há três anos que não pego num cigarro. Foi assim tipo relâmpago , sem adesivos, sem psicólogos , sem trepar às paredes. Foi assim:CHEGA e foi mesmo. Mas não sou fundamentalista. Quando vem cá alguém que é fumador, ponho-lhes logo um cinzeiro na mão para não ficarem retraídos , compreendes. Ónix aproveita agora, mas tem de ser tipo relâmpago como eu fiz.Quando se começa a marcar datas.....olha está tudo FÓNIX . Vá FORÇA.
De
ónix a 22 de Outubro de 2009 às 16:53
Bigada pela força... a ver vamos. Agora fumar quatro maços por dia é mesmo razão para dizer Fónix.
Beijinhos para ti
Só vim tomar um cafezito, saber se já estás muito mais BACANA DE FORÇAS e ANIMO. Olha não te chateio mais, deixar-te um beijito de fim de semana. Amanhã Sábado vai pra CÁBÓIÁDA e faz de conta.
De
ónix a 24 de Outubro de 2009 às 14:19
Soube bem o café... alguém que precisa de ânimo e vem dar ânimo aos outros, tem muito que se lhe diga.És uma pessoa forte, tu. Como estás? Eu estou a melhorar, ainda não estou 100% mas caminho para lá, penso. Quanto à cowboyada é mesmo faz de conta.
Beijitos
Olá Ónix. Realmente é melhor ires só pra CÁBÓIÁDA quando estiveres firme e, que seja rapidamente Agora vou apreciar o teu slide que está aqui do lado dtº porque eu não percebo nada desta maquinaria. Beijitos pró fim de semana e tudo do melhor.
De
ónix a 24 de Outubro de 2009 às 21:14
Aprecia o slide... eu não estou a gostar muito dele mas por enquanto vai ficando.
Beijitos também p'ro teu fim de semana e igualmente tudo de bom para ti. Não percebes desta maquinaria? Hum... tens de explorar. Eu ao princípio também não percebia grande coisa mas agora estou a melhorar.
Comentar post