Aqui, por detrás da janela deste quarto que me detém prisioneira de tudo, olho os carros que vão chegando e partindo, olho o céu de um azul que dá vontade de sorver e sinto o calor do sol que tenta aquecer-me a alma através dos vidros baços e frios.
Presa entre catéteres, antibióticos, comida intragável e gargalhadas histéricas e estrondosas às tantas da matina que não deixam sonhar quem precisa, vou soltando uns ais pianíssimos que só o meu coraçãozito inquieto consegue escutar.
Suspiro mais alto. Quero sair !
De
ónix a 22 de Outubro de 2009 às 16:53
Bigada pela força... a ver vamos. Agora fumar quatro maços por dia é mesmo razão para dizer Fónix.
Beijinhos para ti
Só vim tomar um cafezito, saber se já estás muito mais BACANA DE FORÇAS e ANIMO. Olha não te chateio mais, deixar-te um beijito de fim de semana. Amanhã Sábado vai pra CÁBÓIÁDA e faz de conta.
De
ónix a 24 de Outubro de 2009 às 14:19
Soube bem o café... alguém que precisa de ânimo e vem dar ânimo aos outros, tem muito que se lhe diga.És uma pessoa forte, tu. Como estás? Eu estou a melhorar, ainda não estou 100% mas caminho para lá, penso. Quanto à cowboyada é mesmo faz de conta.
Beijitos
Olá Ónix. Realmente é melhor ires só pra CÁBÓIÁDA quando estiveres firme e, que seja rapidamente Agora vou apreciar o teu slide que está aqui do lado dtº porque eu não percebo nada desta maquinaria. Beijitos pró fim de semana e tudo do melhor.
De
ónix a 24 de Outubro de 2009 às 21:14
Aprecia o slide... eu não estou a gostar muito dele mas por enquanto vai ficando.
Beijitos também p'ro teu fim de semana e igualmente tudo de bom para ti. Não percebes desta maquinaria? Hum... tens de explorar. Eu ao princípio também não percebia grande coisa mas agora estou a melhorar.
Comentar post