
Quando se remexe no passado, as memórias vão regressando de mansinho e vão deixando algumas marcas de saudade. Voltei a ver-te passados tantos anos, em circunstâncias pouco felizes. E voltei a ouvir a tua voz grave, voltei a ouvir as tuas gargalhadas há tanto silenciadas, voltei a observar a medo o teu sorriso de menino.
Julgava que o amor não tinha cor... mas tem! Reflectiu-se em mim no negro do teu olhar.
Se te amei? Incondicionalmente.
Se te amo? Não sei.
Se te voltarei a amar? ...
Se o motivo desta interrupção lectiva, não é de saúde, assim espero, podiam aproveitar para fazerem uma manifestação a nível nacional com aquele irmão do Saddan de bigode e, protestarem por terem tantos dias de férias. A Ónix unida jamais será partida. Olha que estou na brincadeira, não me ZURPES ! Beijito para as férias inteiras.
De
ónix a 22 de Dezembro de 2009 às 00:58
Férias merecidas... e vocemessê se estiver a trabalhar fica roído porque também quereria estar sem fazer nada. 
Beijinhos
Sabes, eu digo assim fico cheio de raiva, assim como quando estou com uma pessoa de quem sou amigo ou gosto.......por exemplo mostra-me uma coisa nova, fez um óptimo cozinhado, e eu para exprimir o meu agrado e contentamento digo: QUE GRANDE NOJICE. As pessoas que estão à volta, quando estão, e não me conhecem bem ficam a espumar que nem búfalos Os que já me conhecem adoram. Olha Ónix anda por ai um teu comentário perdido.
De
ónix a 22 de Dezembro de 2009 às 21:59
Acredito..
A do comentário perdido, não percebi.
Beijinho
Eu quando estou a trabalhar não estou a fazer nada. è muito melhor do que estar de férias.
Comentar post