Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Freedom

publicado por ónix, em 21.12.09

Amo a liberdade...agarrar no meu carro que tem aquela cor que eu venero e partir para onde bem quero e quando quero. São estas vontades concretizadas que me dão força para seguir em frente. Liberdade de movimentos, de sentimentos e de vontades.

Por acaso apetecia-me hoje e agora vaguear pela noite fria e chuvosa e parar à tua porta apesar de não saber para onde me direccionar.Encontrada a direcção, apetecia-me bater e ver-te aparecer. Depois não sei, talvez me deixasses dizer-te as palavras... aquelas, sabes?

A seguir voltava a mergulhar na noite escura e gelada regressando devagarinho para o meu cantinho acolhedor e quentinho. Aí, instalada confortavelmente na sala aquecida,bebericava um cacau a fervilhar de emoções e comia uma ou duas filhós p'ra me adoçar o coração.

 

Então sentir-me-ia livre daquilo que queria dizer e  seria dito, livre de um passado que às vezes entra sem avisar, livre do que penso ou não penso sentir por ti!

 

Amo a liberdade!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 23:50


comentários

De Caravaggio a 28.12.2009 às 18:17

Então minha Amiga ÓNIX, ainda estás a abrir os presentes? Eu sou um autentico sem-abrigo, mesmo dum pequeno carinho. Presentes de nikles . Vê lá como sou tanso e bondoso. Como éramos 12 pessoas tive a bondade de comprar 12 Bolas de Berlim e dar uma a cada um. Ninguém se queixou, e ter dito...a minha é melhor que a tua. Vê só como sou bem comportado nas minhas obrigações. Olha ÓNIX estou muito triste, e digo-te mais vou para Carmelita mas calçado. Um Beijito para ti e espero que estejas Faine e Fónix .

De ónix a 28.12.2009 às 21:56

Amigo Caravagio... foste muito coerente na compra dos teus presentes. E agora a falar a sério, espero que tenhas tido um Natal mais ou menos bem passado. O meu foi bom, já estou faine.
Se vais mesmo para Carmelita temos de fazer uma despedida em grande porque lá não há vestígios de computadores.
Presumo que não estejas triste...
Beijinhos... e merci pelo Beijito. Continuo a achar imensa graça.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google