Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Reflexos

publicado por ónix, em 13.01.10

Daqui a alguns anos quando me olhar ao espelho e verificar com desilusão a imagem que irá reflectir, vou passar a minha velha mão por cada ruga vincada no meu rosto. Vou reparar de certeza no meu olhar cansado e triste e no sorriso ainda sincero e genuíno que  com toda a certeza irei manter. Não queria de todo envelhecer, o passar do tempo faz a minha alma chorar e soltar gemidos de angústia.

Provavelmente continuarei a olhar a imagem reflectida num espelho que não mente e apesar do passar dos anos sei que vou gostar imenso da mulher que fui, a mulher  que travou batalhas em prol da justiça e perdeu, a mulher que  se empenhou com garra pelos direitos de quem sofre e perdeu, a mulher que durante toda  a sua vida quis lutar por um Mundo melhor. E perdeu!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 22:52


comentários

De Diana V. a 15.01.2010 às 02:02

Menina ònix...
espero que o teu espelho reflita o que eu vejo...
Mulher menina ... sim com sorriso genuíno... mas mais revelador é o brilho que trazes no olhar... de quem sonha e acredita...
Qualquer batalha a favor da justiça, está ganha no primeiro momento, mesmo que o resultado seja outro... ganha-se a certeza para os que se permitem acreditar que há quem faça por um mundo melhor...

Abraço minha amiga e muitos raios de sol

Diana

De ónix a 15.01.2010 às 22:37

Menina Quimera
Reconfortantes e sempre sensíveis e bem escritas as tuas palavras. Sabes uma coisa? Odeio a injustiça e vivo rodeada de tanta...e nada consigo fazer. É assim o mundo em que vivemos.
Beijinhos muito grandes para ti

Comentar repto








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google