
Esta noite era bem capaz de me enroscar a ti. A noite convida a estas coisas. Depois, como quem sussurra um segredo contava-te histórias de amor e liberdade.
Tu deixavas-te ficar enroscado a mim e ficavas a escutar de coração aquietado aquelas histórias de amor e liberdade.
Adormecíamos enroscados em nós a sonhar com histórias de amor e liberdade.
Pela manhã quando o sol começasse a raiar com timidez, acordávamos... tu enroscado em mim, eu enroscada em ti e fazíamos da história de nós dois a mais bela história de amor e liberdade!
De
ónix a 2 de Fevereiro de 2010 às 21:07
Tão lindo o teu comentário... obrigada por continuares a passar! A música é de Jack Nitzsche e faz parte da banda sonora do "Nove semanas e meia". Tem uma igualmente bonita do filme "Revenge".
Beijinhos para ti
Olá ÓNIX, sabes que a minha passagem aqui está sinalizada no meu GPS como prioritária. Jack Nitzsche é dos de top e esta música fazia-me lembrar qualquer coisa sobrenatural e como é raro decorar os nomes dos filmes, não sabia que era do "Nove semanas e meia". Ainda na passada semana vi dois filmes com os dois actores que mais gosto Jack Nicolson e outro com o Sean Penn , perguntas-me o nome dos filmes... de nikles . Vejo todos os filmes do Nicolson , só me lembro do nome de um, "Voando sobre um ninho de cucos". E agora um Beijito para ti.
De
ónix a 3 de Fevereiro de 2010 às 22:12
Assim fico
.
Adoro Sean Penn e o Jack Nicholson também não desgosto. Adorei o seu personagem no "Melhor é impossível".
Eu adoro cinema por isso adoro muitos actores e muitos filmes. Também detesto alguns, como por exemplo o Danny de Vito... não sei porquê o sujeito enerva-me. E como ele há mais uns quantos.
Beijocas.
Comentar post