Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2010

E é assim a Ónix.... a mulher eternamente preocupada com os males do mundo, a mulher que gosta de escrever no seu "Reptos", a mulher que faz dos princípios e valores com que foi educada os seus alicerces, a mulher que conseguiu ultrapassar aquelas fases por vezes complicadas, a mulher que ama acima de tudo e todos as mulheres da sua família, a mulher que vive um dia de cada vez , a mulher que já teve bons espaços de tempo na vida, a mulher que chora com facilidade, a mulher orgulhosa e teimosa, a mulher que tem medo de envelhecer, a mulher que odeia a chuva e o frio, a mulher que preserva e conserva os seus amigos e por fim a mulher que adora sorrir nos momentos de felicidade pois é neles que nos devemos encostar e seguir em frente sempre de cabeça erguida.
De
Ametista a 16 de Fevereiro de 2010 às 17:12
Por esta não estava à espera, mana...
Por detrás de um Reptos maravilhoso, eis a carinha da sua autora... linda, claro, não fosses tu minha irmã... adoro esta foto, se bem que há uma que adoro muito mais... sabes qual é, n'é verdade?
Deixo-te uma palavra de agradecimento pela grande mulher que és... apesar desse teu orgulho desmedido que até eu própria, por vezes e em determinadas alturas, gostaria de ter...
Foste feliz, continuas a sê-lo, mesmo que o envelhecer te seja difícil de aceitar... custa, ai se custa... mas agarra-te aos teus alicerces... tens experiências de vida na tua família que demonstram que uma mulher não quebra facilmente...
Orgulho-me de ser tua irmã... adoro-te e, acima de tudo, preocupo-me com o teu estado de alma... sorri sempre, querida mana, porque o teu sorriso envolve...
Apesar do teu problema de saúde te ter deitado um pouco abaixo, deves acreditar que nesta vida tudo tem um sentido e que dias melhores virão... sem esperança, que seria feito de nós...?
Adorei o teu texto... escrito por uma mulher sensível, amiga do seu amigo e cuja teimosia e orgulho a fazem ser o que é... grande!
Adoro-te... mereces ser feliz...
De
ónix a 16 de Fevereiro de 2010 às 17:29
Obrigada, querida... apeteceu-me e desafio-te a fazeres o mesmo. Acho que era giro fazermos todos um post assim. Obrigada pelos elogios... também eu me orgulho de ser tua irmã pois fomos educadas da mesma maneira e os princípios e valores de que falo estarão sempre connosco até ao fim. Bem hajas, querida mana.
Beijinhos
Comentar post