Mudar de casa não é de todo mudar de vida mas sim mudar um pouco o rumo certinho e aprumado da nossa existência. E não deixa de ser um pesadelo também. O ficar de coração nas mãos quando se contrata via telefone uma empresa de mudanças e se nos depara no dia combinado uma carripana a cair de podre e com a traseira completamente estampada mas que ao fim do dia nos deixa a meditar...apesar daquelas cinco horas intermináveis, depara-se-nos um trabalho meticuloso que não deixa mossa. Leva-me a acreditar cada vez mais que a aparência não interessa mesmo nada. Depois vieram os apêndices... o transportar os cacarecos que parecem não ter fim, o pedido para me ser desligada a tv e net cabo, pedido esse que foi completamente ignorado para nos obrigarem a pagar serviços que jão não estamos a usufruir há mais de um mês, o pedido de nova ligação que também demorou a concretizar, a instalação que demorou apenas três horas, as correrias para o banco e para o cartório e mais não digo porque senão fazia deste post um verdadeiro testamento.
Deixei para trás momentos bem passados na casa que se encontra agora vazia e fria. Restam-lhe algumas memórias e uma placa que diz "vende-se". Mas não sinto saudades. Adoro o meu novo espaço e é nele que quero construir novas alegrias e novos sorrisos.
Ola M. já não era sem tempo. Espero que tenhas muitas alegrias no teu novo espaço.bjos
De
ónix a 24 de Abril de 2010 às 01:15
Pois,pois, digo o mesmo. Agora tenho de viajar pelos vossos blogs para ver o que andaram a fazer neste espacinho de tempo em que andei afastada.
Obrigada. Bjs para ti.
De José A a 24 de Abril de 2010 às 22:38
Tenho andado fugido...mas espreitei este post e não podia deixar de te desejar as maiores felicidades para a nova etapa da tua vida. Mudar faz bem, faz-nos sentir vivos.
Um grande beijinho e muitas, muitas felicidades.
De
ónix a 25 de Abril de 2010 às 17:37
Que surpresa boa ter-te aqui...fiquei assim bem admirada. Já tinha saudades...e faz o favor de não continuar fugido.
Obrigada, José. Beijinhos grandes para ti.
Uff! Uma odisseia, já vi... Obrigado por teres regressado. Espero que sejas feliz - e faças felicidade -nesse teu novo espaço.
Bjão! *
De
ónix a 25 de Abril de 2010 às 17:39
E que odisseia!!Estava a ver que não tinha fim. Obrigada a ti!
Abraço.
Perdi a tua mudança.
Mas encontrei o caminho ao teu novo lar.
Felicidades
De
ónix a 24 de Maio de 2010 às 23:11
Alô florinha
Ainda bem que perdeste...foi para esquecer
Bjinhos...muitos
De
Ametista a 14 de Junho de 2010 às 16:39
Vida nova, isso sim... o que ficou para trás foi apenas num lugar... a recordação permanece até sempre...
Quanto à carripana (ai!!!... não sei, mas fizeram um serviço impecável... às vezes as aparências iludem, não é? O pior foi o resto... bolas! E eu ainda ando às voltas com os cacarecos!!! Credo!!! Tu já te livraste da tormenta.
E é bem verdade. O teu novo espaço é mesmo lindo! Parabéns à força e coragem que tiveste em arregaçar as mangas e fazer tudo de uma empreitada!
Grande mulher, tu!
Jokas, manuska
De
ónix a 14 de Junho de 2010 às 23:18
Credo. Nem me lembres disso. Já me livrei. Tu estás quase... falta o quase. Cada vez que me lembro da carripana dá-me um aperto mas sem dúvida fizeram um bom trabalho. As aparências iludem.
Bjinhos, mana
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 16:04
Nunca tive esse desafio na minha vida, apenas tive o de deixar para trás a família à procura de algo melhor. Mudar de casa não, mas jà ajudei a minha mana numa mudança e sei o quanto custa, mas também sei que se a mudança é para melhor, também é bom e como tudo na vida, temos de mudar para melhor...Boa sorte
Bjinho
De
ónix a 5 de Dezembro de 2010 às 18:47
Não queiras...é horrível. E sim, lembro-me da tua mana falar num post que ia mudar de casa. Espero que seja muito feliz no novo espaço. Eu gosto muito do meu.
Bjinhos
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 19:01
Pois...eu também queria muito que ela fosse feliz lá, mas teve umas quantas peripécias pelo meio que a atormentaram...eu gostaria muito de mudar de casa, ter o meu cantinho...
Bjo
De
ónix a 5 de Dezembro de 2010 às 23:45
Há sempre peripécias quando se muda de casa...sabes lá tu as minhas. E o pior é que ainda continuam, mas de resto 'ta-se bem. Para se ter o nosso cantinho temos de pensar bem antes de o fazer... se queres muito, força.
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 23:56
Pois acredito que existam sempre muitas peripécias, mas nada que não se resolva. Sim, obrigado pelas tuas palavras.
Bjinhos
De artesaoocioso a 2 de Março de 2011 às 17:41
Que seja feliz na sua nova casa.
Uma mudança de casa é um pesadelo.
Também já passei por isso.
Cumprimentos
De
ónix a 2 de Março de 2011 às 23:31
Obrigada, João
Amo a minha casa nova... mas mudar-me foi sem dúvida um pesadelo. Nem me quero lembrar.
Comentar post