
Às vezes dou por mim a pensar que gostava que a minha vida tivesse sido diferente. Às vezes dou por mim a imaginar qual seria o meu caminho se eu fosse uma pessoa diferente. E apesar de gostar da mulher que sou por vezes sinto que gostava mesmo de ser aquela mulher diferente. Porquê? Porque tenho uma necessidade desmedida de ter uma outra vida... penso eu, às vezes. E durante essas vezes em que penso na vida diferente que poderia ter, sinto que não sei mais nada.
Continuo a amar rosas brancas... as mais belas de entre todas.
De
ónix a 13 de Maio de 2010 às 22:39
Bem são só novidades. Muito bem,Sr.Caravagio, fico contente por ti. Que continuem a correr bem os treinos para a regata.
Eu estou bem e retribuo o beijito, não salgado, claro.
Tudo a correr bem.
Não sabia que és hipertensa. Olha que o SAL é a essência da vida.
De
ónix a 14 de Maio de 2010 às 23:38
O bjinho não salgado referia-se ao facto de estar longe do mar... adoro comidinha salgada e quando tem pouco sal acho horrível.
Bjokas
Olá ÓNIX. Menina, vamos lá pensar um pouquito. Eu como estava a falar de uma REGATA, mar, logo água salgada, moro a 100 mts . da praia, logo água salgada, foi e, é somente essa associação. Beijito insosso .
De
ónix a 15 de Maio de 2010 às 00:30
Menino Caravagio...eu percebi perfeitamente a mensagem. Apeteceu-me falar de comida porque sim. Ok? E muito bem escrito...insosso. A maioria dos portugueses não sabe escrever nem pronunciar a palavra.
Abracinho
E a mim apeteceu-me falar de salgado. Olha, insosso está mal escrito? É que não tenho aquele negócio de corrigir palavras asneirentas. Beijito Caipirinha
De
ónix a 15 de Maio de 2010 às 00:57
Está bem escrito,sim senhor.
Dorme bem. Entre os beijitos salgado, insosso e caipirinha escolho o último. Fica assim um beijito ácido...é o efeito das limas. 
'Te amanhã.
Comentar post