Sabes? Estas palavras são para ti. Quem sabe não as lerás um dia.
Estou sem sono. Vagueio calma pela casa. Não quero pensar. Não consigo evitar. E deixo a calma afastar-se devagarinho dando lugar à raiva de querer e não querer. Penso em ti, que posso fazer? E recordo... a ti, a mim e aos momentos inesquecíveis que passámos. Os tais momentos bons de que é feita a vida. Houve alguém que disse um dia...olha, pensa nos momentos maus. Mas eu não consigo. Penso no teu olhar em mim, nos teus abraços em mim, na tua voz.. ai, a tua voz. Foi por ela que me apaixonei, lembras-te?
Será que vai ser sempre assim? Será que te vou lembrar de vez em quando? Será que continuarás a fazer parte de um bocadinho de mim? Será que quando formos bem velhinhos e nos cruzarmos numa rua qualquer da nossa cidade ainda nos vamos olhar? Será que vamos sorrir um para o outro? Será? O quê?
Não quero pensar. Recuso-me a pensar no futuro. Continuo a vaguear pela casa. E sinto-me feliz com o que construí e pelo que sou. Engraçado, a calma voltou. Com pézinhos de lã.
Sabes? Estas palavras continuam a ser para ti. Sei bem que nunca as irás ler. Ainda bem!
Lamechices, irias pensar!
Não sei comentar este teu texto, por isso só sei dizer que está uma delicia.
De
ónix a 12 de Junho de 2010 às 01:28
Amigo Caravaggio... beijinhos para ti e obrigada. De momento também não me ocorre mais nada. Apenas que continua a ser bom ter os teus comentários.
De José A a 12 de Junho de 2010 às 02:22
Estou á quinze minutos a ler-te... Como já sabes, (lendo o meu blog) nunca fui romântico mas sempre fui sentimental, que explicação terei para ter soltado uma lágrima ás duas da manhã? Possivelmente estas palavras transportaram-me a alguém que estava adormecido no meu pensamento... És uma pessoa linda, mesmo sem nunca te ter visto, és uma pessoa linda.
De
ónix a 12 de Junho de 2010 às 14:08
Querido amigo José
Todos temos aquela tendência para voarmos de vez em quando até ao passado...eu pessoalmente tento evitar, mas por vezes o inevitável acontece. Gosto que continues a ler-me e lamento que não escrevas mais. E sabes? Podes não acreditar mas também não sou muito dada a romantismos. Digamos que sou mais virada para o sensível por isso escrevo assim.
Obrigada por tudo.
Beijinhos para ti.
Olá Ónix. Só te posso dizer que gostei muito. Romântica ou não, consegues transmitir mais do que só palavras. Força! beijinhos
De
ónix a 13 de Junho de 2010 às 20:49
Obrigada, amigo viajante. E não desistas do teu blog. Pensa nisso. É sempre bom escrevermos o que nos vai na alma.
Bjinhos
Lamechices?
Nananan
Pensamentos soltos numa noite de insónia.
Fica bem
Bj
De
ónix a 13 de Junho de 2010 às 20:51
Viva, florinha
Lamechices ou não é assim que escrevo. Ai os malandros dos pensamentos que nos invadem quando não se consegue dormir.
Abraço para ti
Boa tarde, querida Ónix.
Por vezes é difícil esquecer, pois existem sempre coisas boas para recordar. E as noites de insónia trazem muitas vezes esses pensamentos. Mas, se são coisas boas, não há necessidade de as esquecer...
Beijinho carinhoso.
De
ónix a 14 de Junho de 2010 às 23:22
Olá, gotinha
Pois é... ai as noites de insónia, são malandras e terríveis por vezes. Mas tudo passa com o tempo. Este senhor tem a capacidade de atenuar...
Beijinhos amiga, e que estejas bem.
De
Ametista a 14 de Junho de 2010 às 17:11
Não sabes, minha querida ónix... ninguém sabe se não as lerá um dia...
E se a calma voltou, é porque a recordação dos momentos bons te apaziguam a alma...
E não penses no futuro, não... Não vale a pena... O agora é que importa, porque o amanhã é uma incógnita...
Quem dera que tudo voltasse a ser como dantes, pensas... mas o hoje também tem os seus frutos... saboreia-os com vontade e agarra o que de melhor o dia te oferecer...
Sê feliz com tudo o que tens, porque isso supera o que não tens...
Escreves bem... adoro ler-te...
@doro.ti
De
ónix a 14 de Junho de 2010 às 23:10
De volta, manuska..que bom! Já tinha saudades! São sempre bons os teus conselhos e as tuas palavras, essas são inspiradoras. Obrigada por estares de volta.
Abracinho do tamanho de ti
Comentar como?... Irás lembrar-te de vez em quando; é o que sucede a todos.
Obrigado por teres voltado inspirada!
Bjões! * * *
De
ónix a 16 de Junho de 2010 às 23:30
Obrigada a ti por continuares aqui. E sim, com toda a certeza de vez em quando lá virão as recordações.
Bjinhos para ti. Que estejas bem.
Menina ónix...
Malditos sejam estes demónios que sussurram entre a noite e a aurora ... Malditos sejam!
Sintra abraça o Ribatejo
De
ónix a 19 de Junho de 2010 às 19:38
E são mesmo uns demónios... e escolhem as horas certas para aparecerem. Mas temos a capacidade de os enxotar p'ra bem longe.
Ribatejo manda muitos beijinhos para Sintra. Que estejas bem.
É com a ternura de uma que hoje te vim visitar.
De
ónix a 23 de Junho de 2010 às 23:06
E são sempre tão boas as tuas visitas...
Simplesmente, obrigada.
Bjinhos
A 34 milhas de Ilha da Terceira, em plena ondulação boa, não me esqueci de mandar uma mensagem para a ÓNIX. Ainda hoje vamos tentar apanhar o avião para o Porto, só espero que não faça escala na mouraria. Um Beijito para ti e, embora esteja no meio do mar não posso dizer que é "salgado" senão levo outro raspanço. Beijito
De
ónix a 27 de Junho de 2010 às 01:06
Mas o que é que o meu amigo Caravaggio anda a fazer no meio do mar? Ainda andas nos treinos p'ras regatas? E ele a dar-lhe como raspanço por causa do beijo salgado... eu estava a brincar,ok? E gosto muito dos teus beijitos e gosto também do facto de não te esqueceres de mim.
Bjokas para ti.
Ordem dos trabalhos: 23.06 às 10h manhã chegada à Terceira, barco, partir para treinos até dia 24, incluindo noite até às 11h da manhã. 14h partida para regata sem escalas e paragens até às 14h dia 27. Aeroporto directo á província /Norte/Porto, chegado já a 27, felizmente, e raramente, sem ter de ir prestar vassalagem à capital. Eu só tomava banho 1 vez por mês, agora vou estar 2 meses. Beijito e vou choinar mais um pouco. Se houver aqui algum desfasamento de horas não repares.
De
ónix a 27 de Junho de 2010 às 22:02
Muito bem...então que tudo corra pelo melhor. Diverte-te e aproveita ao máximo todos esses momentos bons.
Bjinhos e que chegues bem ao Norte/Porto.
De
ónix a 29 de Junho de 2010 às 00:13
Óptimo...bjus
Bem se vê que lesta a minha Ordem dos Trabalhos, na DIAGONAL mas, para quem está habituada a andar de carro, passar para em veleiro é muito chato e, molha que se farta. É mesmo só para quem gosta. Beijito.
De
ónix a 30 de Junho de 2010 às 23:02
Como é que adivinhaste? És sábio, sim senhor.
Bjinhos
Comentar post