Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Porque me apetece

publicado por ónix, em 31.10.10

Esta noite vou dançar até me cansar. Depois sorrateiramente esgueiro-me para as profundezas de um lugar qualquer e vou ficar assim. Desdentada, com o olhar esgazeado e a soltar gargalhadas maquiavélicas que entoam na noite escura e fria. Seguidamente procuro avidamente alguém de nome Sócrates e estendo-lhe a bela da maçã... pode ser que ele morda o isco.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 19:05


comentários

De flordocardo a 02.11.2010 às 00:35

Chiça!!!
Eu ontem comi maçãs, mas assadas. E mais te digo: só não encontraste o tipo certo porque estou doente, como sabes. Seja como for, também desdentada e esgazeada... Hi, hiiii... LOL!
Bjões! * * *

De ónix a 02.11.2010 às 19:16

Tiveste graça, sim senhor! Mas afinal não estás melhor?? Mau... vê lá se melhoras depressa. Vem aí o S. Martinho que eu por acaso não ligo nenhuma.
Bjinhos

De flordocardo a 03.11.2010 às 10:30

Não estou melhor, mas também não estou pior. Quanto ao S. Martinho, não vês o tempo que está a fazer? Aproveita! Água-pé e castanhas, mulher!
Bjões! * * *

De ónix a 03.11.2010 às 18:50

Não vou nessa...não gosto de água pé. Castanhas gosto, mas não sou propriamente fanática. Aproveita tu. Mas afinal e sem ser "cusca" o que se passa contigo, homem?? Se beberes tu uns copos de água pé ficas logo fino.
Abraço

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google