
Hoje revi o filme. Amei-o ainda mais desde a primeira vez que o vi. Fez-me pensar na vida e na sua essência, nas bestas humanas que vagueiam impunes por aí, na corrupção que infecta a nossa sociedade, na esperança que não quer morrer, na eterna e forte amizade que pode unir duas pessoas. Senti as mais variadas emoções ao revê-lo, era bem capaz de o ver vezes sem conta. E adorei-o também em parte por causa deste senhor,
pelas suas expressões que me tocam a alma, pelo seu enorme talento, pelo seu olhar profundo, pela sua voz maravilhosa e inconfundível. Há já algum tempo tinha querido escrever sobre ele mas a inspiração faltou. Fi-lo hoje. Calhou bem.
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 15:27
Olá
eu ainda não vi este filme , mas pelo que dizes, acho que é um bom filme e vou tratar de tentar vê-lo. Realmente existe uma "praga" muito grande na nossa sociedade, a corrupção, que tem vindo a tirar a essência à nossa vida, mas acho que todos se dermos um bocadinho de nós somos capazes de tornar esta sociedade muito mais justa e a amizade irá prevalecer sempre.
Bjinhos
De
ónix a 5 de Dezembro de 2010 às 18:59
podes não gostar...isto é muito relativo. Os filmes são como os livros e a música...muito pessoais. Tu podes adorar e eu posso detestar. é como tudo na vida. Mas se tiveres oportunidade, vê.
Abraço
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 19:12
Tens razão, vou tentar ver e se não gostar venho aqui falar mal dele lol 
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2010 às 19:18
Comentário apagado.
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 19:26
Rir faz bem
Sim quando for lá vejo e aceito-te lol 
De
ónix a 5 de Dezembro de 2010 às 20:16
Boa...já me ri. Através da mana pedi para me adicionares no face...lol
De
ónix a 5 de Dezembro de 2010 às 20:18
Upsss...estavam aqui 2 comentários teus que em vez de aprovar apaguei sem querer. Dahhhh..sorry.
De
onda_azul a 5 de Dezembro de 2010 às 20:24
Não faz mal, eu desta vez perdoo-te 
Comentar post