- Não te mexas, mantém esse olhar e essa expressão... vou lá acima buscar a máquina para te tirar uma foto. Estás tão linda, meu amor.
E levantaste-te num ápice e eu tive de sorrir achando que naquele instante estragara o momento e a expressão. Quando me olhaste já de pé fizeste cara de amuado e voltaste a sentar-te.
- O que é que querias, achas que era capaz de manter a mesma expressão durante tanto tempo? Vá lá, não fiques triste comigo... - murmurei baixinho fixando-me naqueles olhos negros que me enfeitiçavam sempre que os olhava.
Alheios às pessoas que entravam e saíam do café naquele quase anoitecer de uma noite de Verão algures a norte, estávamos nós dois, sentados numa mesa circular encostada à parede. Fizemos promessas de amor eterno, lembras-te? Como se tal fosse possível.
Ainda hoje recordo este momento como se fosse de agora... e já passou tanto tempo. Tenho saudades de ti, de vez em quando padeço deste síndrome se é que lhe posso chamar assim.
Nunca mais voltei à cidade que nos acolheu nesse Verão algures a norte, só sei que tem um rio de águas mansas onde ficaram eternizadas promessas e juras de um amor imenso.
. Regresso
. Vontades
. Poetas
. Faz
. Escolhas
. Noite
. Aplauso
. Sedução
. Smile
. Why?
. Words
. Red rose
. Closed
. Medo
. Histórias ou estórias, qu...
. Nós
. Dezanove
. Com Alma
. Para ti
. A norte
. Angel
. O Filme
. Ela
. Danças?
. Caminhos
. Years
. Hoje
Imagens retiradas de Google