Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Words

publicado por ónix, em 28.01.12

 

Não consigo escrever, anda fugida a inspiração. Carrego nas teclas que escrevem os meus desabafos e apago e volto a carregar para voltar a apagar. E depois desiludida, fecho-as num movimento brusco e sinto aquela vontade imensa de escrever e quero agarrar as palavras mas elas escapam-se-me por entre os dedos soltando gargalhadas de loucura. E eu numa corrida desenfreada continuo a persegui-las e elas perseguem-me a mim, uma aqui outra ali, sem ordem e sem sentido, levando-me à exaustão. Deixo fluir o tempo e quando elas regressam na calmaria de um fim de tarde soalheira, eu sorrio feliz, porque quando escrevo esqueço tudo e quando esqueço tudo sinto-me apaziguada. Carrego nas teclas sem apagar e elas sucedem-se submissas, escritas com ternura desmedida e com aquele sentido que só eu lhes sei dar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 01:10


comentários

De Closet a 28.01.2012 às 14:45

E é tão bom ler as tuas palavras querida Ónix! Escreve sempre, sim? Mesmo que às vezes elas queiram fugir-te, pregar-te partidas, nunca desistas da corrida! Um beijinho grande

De ónix a 29.01.2012 às 01:15

Costumo levar a corrida sempre até ao fim. Posso é andar ausente por algum tempo mas voltarei...always. Obrigada pelas palavras, querida closet.
Bjinhos

Comentar repto








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google