Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Aplauso

publicado por ónix, em 14.10.12

 

Diz-se por aí que as árvores morrem de pé e quem tem dignidade, fá-lo. Estes senhores que nos governam e tendo em conta as humilhações a que se têm subjugado, nunca saberão o que isso é. Destituídos de valores e de tudo o que é socialmente correcto e afrontados pelo medo que os vai corroendo, julgam através das suas mentes perversas que o povo pouco vale e tudo aceita. Esquecem-se os pobres coitados da força de um povo nobre que lutará com suor e lágrimas em prol dos seus ideais e do seu país, de um povo que no final gritará vitória.

Eles vão tombar... eu estarei cá para ver e para apludir de pé!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ónix às 02:17


comentários

De efoi a 15.10.2012 às 12:26

Já faz uns bons anos que me associei a um partido, tinha o sonho jovem que uma nova classe de políticos seria capaz de achar um trilho bem definido para o país... hoje existe uma enorme desilusão pelos governos constantes que nos governam, já não bato palmas de pé por mais um que cai, é mais um sorriso que se perde com mais um governo sem capacidade e uma mais oportunidade que se perde de sermos Porugal

De ónix a 19.10.2012 às 23:32

Muito acertado este teu comentário mas nunca se deve perder a esperança. Eu não posso crer que continuemos assim e que estes senhores se mantenham impunes. é quase impensável!
Bjs

Comentar repto








Reptos mais comentados


Obrigada a quem vai passando...




Protected by Copyscape Web Plagiarism Check

Imagens retiradas de Google